quarta-feira, 17 de março de 2010

Para quem não sabe, o estilista Samuel Cirnassck, destaque da última São Paulo Fashion Week (SPFW) está com 28 peças de sua nova coleção expostos no Pátio Savassi, até o dia 31 só.
Inovação, exclusividade e ousadia para o estilista são requisitos indispensáveis para a criação de qualquer coleção.

[Então, se você pensa em começar a trabalhar nesse mundo, vá lá, e tente compreender o pensamento de Samuel.]

onde: Pátio Savassi.
quando: até o dia 31 de março.

Para mais informações, tentem o site do Pátio [clique aqui], eu particularmente não achei nada, mas deve ser o sono...

Fica a dica.
Divirtam-se em achar sobre essa exposição... bjo bjo e fui-me!

2 comentários:

  1. Fui lá hoje...
    Gostei bastante...
    Eu super usaria metade das roupas que tão lá na exposição...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. gente, só pra constar, estão espelhadas pelo pátio.. todas as roupas estão lá e eu super usaria tbm...
    ô, é isso.
    bjo.

    ResponderExcluir